segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fez-se história na casa da música do porto.
O primeiro capítulo de uma antologia do fado de coimbra.

Ainda é muito cedo para reflectir sobre o evento e não esquecer nenhuma palavra que ilustre todos os meus sentimentos, a minha satisfação e agradecimento a todos.

No entanto e por momentos, um profundo agradecimento e felicitações pela fantástica prestação de todos os grupos em palco.

À organização, colegas e respectivos departamentos, técnicos e assistentes que discretamente me ajudaram a levantar tão grande produção, mil palavras de apreço. Aos apresentadores, parceiros e amigos. Um agradecimento a toda a equipa que realizou e ajudou a produzir este evento, com particular atenção aos maestros Paulo Nunes e António Sérgio e ao meu amigo Victor Serralva, director e companheiro.

Foi um enorme prazer produzir e coordenar e um orgulho em ver a entrega de todos não correspondida condignamente por mim.
A todas as Personalidades, Instituições e Entidades presentes, em nome do projecto, um agradecimento especial.

Ao Dr. Almeida Santos, um agradecimento especial pelas palavras que nos dirigiu.

Por fim e para já, um humilde agradecimento ao meu caríssimo DUX Veteranorum, Américo Martins, esperando ter correspondido ás suas orientações e ambições em desenvolver tão nobre projecto, a ele devido, por ele dinamizado, e para ele construído.

Ainda será cedo para conclusões, mas uma é já sentimento adquirido...

A revolução do algodão que em tertúlia sentimos necessidade de instigar em prol da educação, da formação, da tradição e dos valores.. Já começou...
...e espera por mais adeptos para a continuidade da mesma.

O departamento de produção:
Nuno Oliveira Montalto

2 comentários:

  1. Parabéns Equipa, foi FANTÁSTICO :)

    ResponderEliminar
  2. No mínimo, mágico!!! :)

    A título pessoal (do nosso G.Fados):

    http://www.youtube.com/watch?v=n4A3aA7vt4k&feature=channel_page

    ResponderEliminar