terça-feira, 21 de abril de 2009

REVOLUÇÃO EM MARCHA

Apesar dos problemas de bilheteira, aos quais a organização é completamente alheia ao contrario do que foi ventilado, mas assumindo um sincero e humilde pedido de desculpas, tivemos conforme estávamos à espera um espectáculo sem paralelo.
Um poema em movimento, uma trova em mutação pelas diversas roupagens musicais que nos foram presenteadas pelos diversos grupos desta Mui nobre Academia.
Fica aqui uma palavra publica de Agradecimento e Reconhecimento ao grupos que forma os pilares deste evento memorável. Fica aqui também uma palavra especial pela sua compreensão pelos problemas que foram surgindo, desviando a nossa atenção deles.
No meu caso particular queria realçar a presença duma audiência exemplar em diversidade e postura. Fico orgulhoso de poder servir tão nobre espectadores e tentar proporcionar momentos inolvidáveis, na medida que me nos)é possível. Penso que estas palavra são extensíveis a todos os membros da equipa de trabalho.
Aos nossos convidados um muito obrigado pela compreensão.
Fica aqui a intenção de repetir o proporcionar de momentos inesquecíveis e de pura emoção, tais como os de 19 de Abril de 2009, 40 anos depois do inincio duma revolução deu-se início a uma nova revolução...

Victor Serralva

Sem comentários:

Enviar um comentário