sexta-feira, 17 de abril de 2009

Espectáculo na Casa da Música 19 de Abril, 21h30

Os bilhetes já se encontram practicamente esgotados!
Estamos certos que será um sucesso e uma explosão de sentimentos dispares, uma catadupa de emoções, um turbilhão de vivências condensadas num momento único de paixão e juventude de espírito condensadas num estilo musical: O Fado de Coimbra.
A todos os que participam, apoiam e facilitam este empreendimento, o meu, nosso agradecimanto e reconhecimento. A todos os restantes, aqui fica a promessa que este é o pontapé de saída e que estámos certos que este momento histórico terá sequelas.

EFE-ERREÁ!!

Victor Serralva

8 comentários:

  1. Infelizmente os bilhetes já estão mesmo esgotados!!! Já não consegui arranjar :( Mas fico na esperança de haver outros espectáculos relacionados o mais breve possível!!!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente os bilhetes já estão mesmo esgotados!!! Já não consegui arranjar :'( Mas fico na esperança de haver outros espectáculos relacionados o mais breve possível!!!

    ResponderEliminar
  3. Música, Maestro... Hrr... Guitarrista!

    ResponderEliminar
  4. Antónius Megafonis20/4/09 09:33

    Alguma agitação, uma hora de atraso, e arrancou. Excelentes executantes, vozes extraordinárias, um dedo mágico por trás e um público ávido, quase cumplice do projecto. Ingredientes para uma noite "MEMORÁVEL E IRREPETÍVEL", tão só porque cada momento da Praxe é simplesmente diferente. Houve momentos de um silêncio belo e ensurdecedor, quase mágico que me transportava para a "ALMA" daqueles que me deram uma audição sentida e profunda dum estar, sentir, ser sempre estudante. Um caloroso abraço a todos os que tornaram possível esta noite.
    Nuno, pode ser uma "Revolução de Algodão", mas faz um Estardalhadão...
    Vamos continuar.
    Antónius Megafonis

    ResponderEliminar
  5. Um espectaculo FANTASTICO

    ResponderEliminar
  6. A Faculdade vai longe, os tempos modernos são outros, mas a alma é eterna e como sempre a conheci.
    Estive na Casa da Música e senti-me viajar desde os tenros momentos na Escadaria do Edificio Central da antiga FEUP até aos sentimentos do adeus na Sé e nos Jardins do Palácio.
    Só tenho uma palavra: BRAVO!

    ResponderEliminar
  7. bem de facto os bilhetes nao estavam esgotados.. plo menos tavam muitos lugares vazios.. perto de 30!!

    foi ontem este grandioso espetaculo, apesar de as apresentacoes a cada dois fados e dos intervalos ja para nao falar da hora de atraso, mas foi lindo mesmo!! de repetir mesmo!!!

    ResponderEliminar
  8. É nestes momentos que nos faltam as palavras para descrever tantas e tão boas emoções.
    O que se passou ontem à noite na Casa da Música foi um momento, momento único de amizade, de tradição, de cultura, de cumplicidade.
    A todos os que teimam em continuar a emprestar a sua vida à Universidade do Porto e a um modo muito particular de estar na vida, na pessoa do nosso Dux Américo Martins: MUITO OBRIGADO.
    Sérgio Aguiar - Miluvit

    ResponderEliminar