segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Uma guitarra, um fado, um sonho

Dei por mim um dia, a pensar no que deveria fazer para me sentir em paz e poder tranquilo dizer ter contribuido para a dignificação da vida académica, do fado de coimbra, da alma estudantil, dignificação e real enobrecimento do objectivo do ensino universitário: sermos melhores e mais profissionais, preparados para uma vida por si conturbada e repleta de exigências e duras realidades profissionais.
Aceitei um desafio e logo estava rodeado de pessoas que pela sua entrega e dedicação já exigem um maior empenho da minha parte.Hoje vejo a dimensão que nem eu supus ser possivel e o poder que temos, com pequenos gestos humildes, mudar uma realidade social e cultural. No fim ficará uma história por contar, sem se perceber de onde veio ou nasceu esta onda gigante...Nesse dia, tranquilos, em paz, poderemos dizer:

EU ESTIVE LÁ!

esta é a minha revolução de algodão.

nuno oliveira montalto

Sem comentários:

Enviar um comentário