sexta-feira, 2 de abril de 2010

O projecto continua...

A todos os que vão seguindo este projecto, podemos avançar que para muiito breve teremos novidades, que estámos certos irão alegrar todos os apreciadores deste estilo musical que incorpora e veste o sentimento lusitano e o cariz estudantil desta lusitanidade.
Queremos que fique para sempree gravado nas memórias momentos que se proporcionam de forma única e cuja vivência marcam de forma indelével, as almas que os presenciam.
Fiquem atentos, a revolução do algodão continua...

Saudações Académicas,

Victor Serralva

1 comentário:

  1. Sou alguém que tem uma ligação à guitarra e ao fado de Coimbra que para lá de tudo o que possa existir jamais deixará de fazer parte da minha vida. Só que, tudo isto exige muito trabalho , muita persistência, acreditar em mim mesmo ,recorrendo a amigos e à minha capacidade de auto-didacta. Tenho andado a estudar a discografia de Luís Gois que considero uma obra de arte .Por vezes não consigo perceber determinadas palavras da " Torre D´ Anto" e "As Minhas Asas". Se me puderem ajudar enviem-me estas duas letras e se possível as posições da guitarra para o meu e-mail: canovacoelho@gmail.com
    Sei que que o Porto tem feito um grande trabalho no que que diz respeito ao fado de Coimbra. Tudo isto faz parte nós e jamais nos separaremos deste amor que nos consome. Mil vezes obrigado.

    ResponderEliminar