Os bilhetes já se encontram practicamente esgotados!
Estamos certos que será um sucesso e uma explosão de sentimentos dispares, uma catadupa de emoções, um turbilhão de vivências condensadas num momento único de paixão e juventude de espírito condensadas num estilo musical: O Fado de Coimbra.
A todos os que participam, apoiam e facilitam este empreendimento, o meu, nosso agradecimanto e reconhecimento. A todos os restantes, aqui fica a promessa que este é o pontapé de saída e que estámos certos que este momento histórico terá sequelas.
EFE-ERREÁ!!
Victor Serralva
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Infelizmente os bilhetes já estão mesmo esgotados!!! Já não consegui arranjar :( Mas fico na esperança de haver outros espectáculos relacionados o mais breve possível!!!
ResponderEliminarInfelizmente os bilhetes já estão mesmo esgotados!!! Já não consegui arranjar :'( Mas fico na esperança de haver outros espectáculos relacionados o mais breve possível!!!
ResponderEliminarMúsica, Maestro... Hrr... Guitarrista!
ResponderEliminarAlguma agitação, uma hora de atraso, e arrancou. Excelentes executantes, vozes extraordinárias, um dedo mágico por trás e um público ávido, quase cumplice do projecto. Ingredientes para uma noite "MEMORÁVEL E IRREPETÍVEL", tão só porque cada momento da Praxe é simplesmente diferente. Houve momentos de um silêncio belo e ensurdecedor, quase mágico que me transportava para a "ALMA" daqueles que me deram uma audição sentida e profunda dum estar, sentir, ser sempre estudante. Um caloroso abraço a todos os que tornaram possível esta noite.
ResponderEliminarNuno, pode ser uma "Revolução de Algodão", mas faz um Estardalhadão...
Vamos continuar.
Antónius Megafonis
Um espectaculo FANTASTICO
ResponderEliminarA Faculdade vai longe, os tempos modernos são outros, mas a alma é eterna e como sempre a conheci.
ResponderEliminarEstive na Casa da Música e senti-me viajar desde os tenros momentos na Escadaria do Edificio Central da antiga FEUP até aos sentimentos do adeus na Sé e nos Jardins do Palácio.
Só tenho uma palavra: BRAVO!
bem de facto os bilhetes nao estavam esgotados.. plo menos tavam muitos lugares vazios.. perto de 30!!
ResponderEliminarfoi ontem este grandioso espetaculo, apesar de as apresentacoes a cada dois fados e dos intervalos ja para nao falar da hora de atraso, mas foi lindo mesmo!! de repetir mesmo!!!
É nestes momentos que nos faltam as palavras para descrever tantas e tão boas emoções.
ResponderEliminarO que se passou ontem à noite na Casa da Música foi um momento, momento único de amizade, de tradição, de cultura, de cumplicidade.
A todos os que teimam em continuar a emprestar a sua vida à Universidade do Porto e a um modo muito particular de estar na vida, na pessoa do nosso Dux Américo Martins: MUITO OBRIGADO.
Sérgio Aguiar - Miluvit